ENTREVISTA COM Duda Calvin TEQUILA BABY

lobos não usam coleira

lobos não usam coleira

carlos – 1ª quando a tequila baby surgiu ?  Duda- Em 1994, quando nos reunimos para tocar Ramones nos fins de semana. 

carlos- 2ª por q tequila baby? e quem deu este nome a banda ? Duda-Um amigo nosso, disse que lembrava algo duro e difícil, como um filme de western, chegar no bar e pedir uma tequila no meio de um tiroteio, algo assim.

carlos-3° a tequila baby fez shows com marky ramone e the offspring o q isso representa para a banda ? Duda-É muito bacana, tocar com Marky, Offspring, NOFX, Bad Religion, são nossas influências, amamos ter dividido o mesmo palco com estas bandas, acho que isso mostra que estamos fazendo a coisa certa, tocando rock e nos divertindo, a galera adorou os shows.

carlos-4ªa tequila baby e uma banda que o publico jovem adora como vcs mesmo dizem a familia t.b tequileiros. por q na opinião de vcs a tequila baby atrai tanto os jovens ? Duda-Porque somos jovens, eu acho, apesar dos meus 37 anos fico emocionado quando escuto uma música dos Ramones, Pistols, Replicantes, Cascavelletes, Raimundos, NOFX, Beatles, rock! e enquanto o rock emocionar alguém, sempre teremos esta galera em nossos shows, pq nos emocionamos fazendo este som, e tenho certeza, de que muitos que vão aos nossos shows se emocionam também. 

carlos- 5ª todos os fâns de vcs dizem!! ver a tequila baby no palco e a mesma coisa que ver os ramones tocando o q vcs acham disto ? Duda-Fico lisonjeado, Ramones é insubstituível, eu sempre quis ser um Ramones, desde 1984 quando escutei, na praia, Bltzkrieg Bop, alí eu sabia o que queria fazer da minha vida, todo garoto sonha em ser alguém na vida, naquela noite de 1984 eu decidi: Eu quero ser um Ramone! não conseguí, e aqui entre nós, acho que nem chego perto, mas agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter conhecido, ido a shows deles e ser amigo deles, foi meu maior presente até hoje.

carlos-6ª como vcs definirião a cena músical em nosso pais neste momento ? Duda-Pagode, Sertanejo, Forró, Funk e coisas assim, mas a gente e muitas outras bandas neste exato momento, estamos preparando a revolução, vamos dar um pontapénesta bundamolice toda que tá rolando agora no cenário musical brasileiro, o rock vai vencer, eu acredito. 

carlos- 7ª este novo albun da tequila baby chamado lobos não usam coleira tem este titulo por que vcs fizerão um albun totalmente independente ? Duda-Exato, sem gravadora botando a mão na grana dos discos, sem jabá, só rock, simples, divertido e cheio de tesão, como sempre deveria ter sido o rock. 

carlos- 8ª tequila baby e internet amigos ou inimigos ? vcs disponibilizarão totalmente gratuito o novo albun de vcs para os fâns isto foi uma escolha da banda ? Duda-Sim, a Internet é da família TB, ela nos adora e a gente adora ela, e digo mais: a Internet é Punk Rocker! 

carlos- 9ª qual recado vcs darião as bandas que tem o sonho de ser com vcs um dia ? Duda-Quer ser como eu? bom, então pra começo de conversa vcs tem que torcer pro Inter, o resto é só fazer rock! 

carlos- 10ª quais os planos da tequila baby para este futuro música X internet ? Duda-Gravar mais discos, fazer mais shows, até a gente aguentar, espero que dure muito ainda. abração a vcs, muito abrigado por apoiar a tequila baby e o rock, nos vemos nos shows! feitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! obrigado pela atenção de vcs valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Duda Calvin
T.B.
http://www.tequilababy.com.br
Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

